Z Tenchi Muyo


Z


Z foi escolhido por Tokimi para ser um candidato para o ser que, em última análise iria exceder a Choushin, juntamente com Tenchi, visto pela primeira vez no final do segundo OVA, demonstrou ser capaz de invocar 5 Luz Falcão asas . seu verdadeiro nome é Z0001332536873 .

Z é mostrado para facilmente lutar e destruir enormes espaço frotas por si mesmo . Ele chega na casa de Tenchi para causar alguma interferência (trazendo o Chibimaru para a Terra).

Ele é mostrado para ser capaz de cuidar de Tenchi e seus amigos do que se parece com um plano superior de existência ( E interferir com eventos de lá .

Tenchi Muyo Ryo-Ohki OVA 3 - Ep 05

 Ele espiona pessoas por observá-los através dos outros , sem eles, mesmo sabendo.

Quando ele finalmente mostra sua cara para revelar seus planos para destruir o universo , ele destrói metade do planeta . Z, em seguida, elimina a maior lua com um único aceno de mão antes de prosseguir para retirar Tenchi de seus Falcão Luz Asas (com o custo de três de suas próprias asas). Depois de Tenchi se esquiva seu feixe de energia em velocidades mftl, Z rapidamente alcança com ele e apaga o anel de um gigante de gás no processo, Tenchi ligação de antemão, para que ele não pode escapar.

Z também pode viajar no tempo, como ele foi para o futuro para obter ajuda do Counter-Actor contra o Choushin (este é de um dos romances Tenchi, eu não ter lido, mas uma fonte confiável me disse). Seus poderes, para resumir, incluem super força, super velocidade, manipulação de energia, deformação da realidade, viagens no tempo, manipulação dimensional, campos de força, convocação de LHW e telepatia

Luz falcão Asas: manifestação física de poder Hyperverse nas dimensões inferiores. Z tem um total de cinco delas que é a metade do número permitido de existir nas dimensões mais baixas, sem destruí-los.

É muito confirmado que LHW são de um plano superior, em seguida, a terceira dimensão, mas é altamente debatido onde está seu escopo. ZINV com dois casualmente criado dois universo e fundiu-os a fazer três. O Idol em GXP rasgou um buraco da terceira dimensão para pegar alguém usando um salto de dobra.

Mas você não pode me parar com seu poder nesta dimensão baixa


Porque eu definitivamente iria destruir o mundo


Agora vou destruir tudo neste espaço

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x