Yog-Sothoth, o All-in-One

Yog-Sothoth, o All-in-One

Demombane

Yog-Sothoth



Yog-Sothoth é o "All-in-One e One-in-All", sentado no topo dos deuses exteriores apenas sob o próprio Azathoth. Yog-Sothoth é a encarnação de todo o tempo-espaço, mas está bloqueado fora, simultaneamente transcendendo tudo isso.

De Kishin Houkou Demonbane:


そ し て 事 で で で で で 大 大 大 大 大 し し し し し

「---- ゲ ー ト.」


ヨ グ = ソ ト ー ス ...... あ ら ゆ る 時間 と 時空 に 存在 す る 「門 の 鍵 に し て 守護 者」 」「 旧 支配 者 共 が 棲 む 外 宇宙 へ と 繋 が る 存. 正 真正 銘 の 「外 な る 神」 だ .. -benzóico.

Não é apenas uma coisa de um espaço contínuo do espaço-tempo, mas aliada à essência animadora de toda a varredura ilimitada da existência - a última, completa varredura que não tem limites e que Outreaches fantasia e matemática igualmente É congelado Presente Está fluindo Past É o Portão É a Chave É .... É .... É ---- Assim como a inimaginável enormidade de sua existência está prestes a Aniquila a nossa sanidade, a coisa transforma a sua forma num símbolo que os nossos cérebros insignificantes humanos podem compreender.As esferas infinitas todas voam rapidamente para o mesmo ponto no céu, onde são engolidas pelo vazio.Eles são como incontáveis ​​arcos-íris brilhantes, Desaparecendo no nada Mas, quando penso que todos eles desapareceram, uma explosão de sete cores de repente enche o céu de luz de outro mundo.

E então a coisa toma forma, manifestando-se como uma vasta e titânica superfície flutuando nos céus. Isto é----

- Um portão.


"Yog-Sothoth ...... O Abridor do Caminho, que existe em todos os pontos no Tempo e no Espaço". "Ele conecta este Mundo ao Universo Exterior onde habitam os Grandes Velhos. Um verdadeiro Deus Externo ... um Deus Exterior"

O verso de Demonbane é apenas a forma "física" de Yog-Sothoth. É um amálgama de numerosas realidades conectadas, incluindo todos os mundos existentes e não existentes. São infinitas possibilidades e impossibilidades concebíveis, histórias (realidades, etc.). Mundos de diferentes tamanhos, formas e complexidades. Mundos com leis diferentes. Mundos com geometria não-euclidiana. Mundos com certas leis de perspectiva (cada um sendo "passos", um universo em um reator, um universo em uma garrafa, um universo em um invólucro de papel). Infinitos mundos paralelos. Histórias com diferentes eixos de tempo. Universos dentro de universos, Eternidade em um Momento, universo fora do universo. Infinito dentro da poeira. Infinito em zero. Infinitamente esticando a cadeia de mundos ome após o outro. Além disso, mesmo os outros deuses exteriores / deuses mais velhos são parte desta "forma física" simples de Yog-Sothoth, como eles e os mundos são pintados através do abismo. Outra maneira de olhar para ele é os deuses vivem no vazio exterior sem fim, o que também corresponde com Yog-Sothoth.

De Zanmataisei Demonbane:



O próprio Yog-Sogoth é maior do que o multiverso, e muda a realidade (tempo, espaço e universo / multiverso) com sua mera chegada.
De Zanmataisei Demonbane:

彼 球 球 球 す す す す す す す す す す い す す す す す

レ イ ン ボ ー ..... 球

Eles consomem seus velhos com um brilho vibrante Tudo é arco-íris colorido Tudo é feito de esferas

Esferas do arco-íris
Esferas do arco-íris Esferas do arco-íris Esferas do arco-íris Esferas Esferas Esferas As esferas são um camelo que desgasta uma coroa do ouro As esferas são um touro colossal As esferas são um grande príncipe As esferas são um homem vermelho que desgasta uma coroa de ferro As esferas são um corvo As esferas são um Nuvem escura As esferas são uma serpente branca As esferas são uma mosca As esferas são um homem enfrentado verde As esferas são um abutre gigantesco As esferas são um ser humano As esferas são um gigante As esferas são um sapo amarelo As esferas do arco- Uma criatura sem forma com muitos tentáculos, manchada com o lodo do universo primordial

Yog é uma coleção de infinitas esferas de arco-íris, que é cada coisa viva de sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x