Sailor Galaxia Feitos

Sailor Galaxia
Feitos

http://maispoderososdetodos.blogspot.com/


http://maispoderososdetodos.blogspot.com/

O principal vilão das Estrelas marinheiro eo vilão final do Anime Sailor Moon. Sailor Galaxia foi uma vez mais poderoso Sailor Senshi do Galaxy. Em um esforço para acabar com a milenar "Sailor Wars", onde Sailor Senshi através da galáxia lutou contra o conceito abstrato Caos, Sailor Galaxia levou o caos dentro de si mesma. Mas o caos começou a reclamá-la e no esforço para proteger a luz da esperança que ela mandou para longe dela para os planetas recém-nascidos do Amor e da Justiça.
Algo para se entender sobre Sailor Galaxia, ela é a Galactus de Sailor Moon. Não em termos de poder, mas em termos de poder relativo. Sailor Galaxia é camadas e camadas acima da personagem logo abaixo dela. Ela brinca com superhumans poderosas para sua própria diversão. Como você deve ter notado, ela é uma personagem fascinante para mim. Com isso dito, vamos entrar em suas façanhas reais:
Gaalaxia espaço tanques espada por 345rv5
Sailor Galaxia é muito mais forte, em seguida, Super Sailor Uranus a tal ponto que no episódio 197 (Governador do Threat! Galaxia do Galaxy!) Sailor Galaxia pára Espada Espacial balanço da Super Sailor Urano em meados de greve casualmente e dentes a lâmina da espada com sua força.
Galaxia quebra a espada de esperança por 345rv5
Mais tarde, no episódio 200 (amor de Usagi! As Luzes do luar a galáxia!) Chaos Galaxia usa sua própria força para quebrar a espada de vedação com sua própria espada. Se eu possa lembrar, a espada de vedação foi feito da Luz da Esperança.
Durabilidade: '
A explosão de tanques de Sailor Galaxia Sailor Moon por 345rv5
Sailor Galaxia primeira mostra sua durabilidade impressionante no episódio 195 (Fireball princesa morre! Galaxia Descends!) Quando ela casualmente resiste ao poder de cristal Silver Moon Kiss.
Galaxia não se incomodar com ameaças senshi por 345rv5
No episódio 197 (Governador do Threat! Galaxia do Galaxy!) Sailor Galaxia alega que, mesmo que todas as Sailor Senshi da Terra atacá-la de uma vez que não seria suficiente para até mesmo prejudicá-la. Ao contrário de declaração semelhante da rainha Nehelenia não há nada contradizendo do marinheiro Galaxia porque no mesmo episódio Sailor Galaxia é completamente sem medo do Silêncio Glaive. Na verdade, ela acordou Rainha Nehelenia especificamente para causar Sailor Saturno para despertar para que ela pudesse roubar sua semente Star.
Tau nebulosa por 345rv5
Se eu pode lembrá-lo, a Silence Glaive destruiu o Faraó 90who eu gostaria de lembrá-lo era um ser galáctico-sized que era resistente a ataques de energia.
Sailor Galaxia resistente a ataques de alma por 345rv5
Sailor Galaxia também é resistente a ataques de alma. No episódio 198, Sailor Galaxia é atingido por explosões de roubo de alma de seus próprios Pulseiras mas porque ela não tem alma que o ataque foi ineficaz contra ela. O Outer Senshi aprendi que você não pode usar métodos próprios de Sailor Galaxia contra ela. Simbólico, não?
Tanques Galaixa mundo apertando por 345rv5
No episódio 197 energia ocasional de Sailor Galaxia bate de volta Super Sailor Urano, Super Sailor Netuno, Super Sailor Pluto e Super Sailor Saturno.
Galaixa prufies uma galáxia por 345rv5
Sua magnitude é cósmica, como visto dentro o flashback. Galaxia faz jus ao seu homónimo como a energia dela foi suficiente para desotry Caos, uma criatura capaz de engolindo completamente todo o Galaxy na escuridão e pufrfying a Via Láctea inteira Galaxy.
Galaxia sopra Senshi por 345rv5
Sailor Galaxia também pode projetar pura força de suas mãos, facilmente. No episódio 196, ela bate facilmente de volta a Super Inner Senshi com um braço
Galaxia mata o Inner Senshi por 345rv5
Suas pulseiras também processar poder de matar letal quanto cada um dos tiros sem esforço crubtsomps e mata o Inner Senshi no episódio 196
No episódio 197 (Governador do Threat! Galaxia do Galaxy!) Sua energia negativa leva casualmente todas as sementes Estrelas na Terra.
Galaxia chicotes Senshi por 345rv5
No episódio 197, Sailor Galaxia usa um chicote de energia que derruba Super Sailor Urano e Netuno Super Sailor redor.
Chaos Espada por 345rv5
No episódio 198 (desaparecer estrelas! O Fim de Urano e Netuno!) Sailor Galaxia revela sua espada feita de energia negativa que contém o poder do caos dentro dele.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x