Classificação de força

Va para a pagina


Sistema de classificação por níveis
Esta página é extremamente importante
O que se segue é uma visão geral do nosso sistema de hierarquização.
É altamente recomendável que, no início de cada perfil, o personagem em questão ser colocado em uma dessas categorias.
No entanto, deve notar-se que, por vezes, ter capacidade global destrutivo não é o suficiente para derrotar os outros que têm "quebrados" ou habilidades "hax".
Da mesma forma, dois personagens na mesma camada não precisa necessariamente ser equivalente em termos de poder. A diferença de energia entre eles pode variar de insignificante a absolutamente maciça, dependendo da camada.
Além disso, um caráter mais elevado nível nem sempre pode bater um personagem com menor nível, especialmente se os seus níveis de energia estão próximos uns dos outros.
Explicação
Depois de muita discussão, concordamos em começar a usar um sistema de ranking mais lógico baseado em que os personagens de anime Luta wiki.
Este sistema baseia-se no princípio de que de acordo com o infinito na geometria projectiva, cada superior espacial (ou adicionado temporal) dimensão é um número infinito de vezes maior do que o número anterior. Por favor, consulte esta página para uma explicação mais detalhada com fácil de compreender exemplos.
Além disso, de acordo com Brane Cosmologia, um universo consiste de uma membrana 4-dimensional (3 dimensões espaciais + 1 dimensão temporal), em uma estrutura de dimensão superior, com o nosso multiuniverso contendo algo na ordem de 10 ^ 500 deles.
O M-Teoria define a totalidade de uma soma multiuniverso todo, com todas as dimensões superiores incluídas, como uma estrutura de 10-11-dimensional. Nós seguir a convenção de um multiverso completa sendo de 11 dimensões.
A escala
Nível 11: Lower-Dimensional
11-C: Characters 0-dimensionais
Pontos
11-B: caracteres 1-dimensionais
Lines
11-A: caracteres 2-dimensionais
Planes
Nível 10: Regular
10-C: Abaixo do nível humano médio
prejudicada fisicamente seres humanos e da maioria dos animais.
10-B: nível humano médio
Normal personagens humanos e alguns animais.
10-A: nível de atleta
Atletas, a maioria dos personagens de combate de filmes de ação e animais fortes.
Nível 9: Rua
9-C: nível da rua
Os seres humanos de pico para baixo sobre-humana, poucos atletas fisicamente muito fortes e artistas marciais na vida real. A maioria dos protagonistas e vilões finais de filmes de ação / artes marciais.
9-B: Nível de parede
Personagens / Armas que podem destruir uma parede, ou aqueles que podem facilmente prejudicar personagens com durabilidade nível parede.
9-A: Quarto / Nível do edifício pequeno
Personagens / Armas que podem destruir uma sala ou um prédio pequeno, ou aqueles que podem facilmente prejudicar personagens com durabilidade nível de quarto.
Tier 8: Superhuman
8-C: Nível do edifício
Personagens / Armas que podem destruir um edifício, ou aqueles que podem facilmente prejudicar personagens com durabilidade nível do edifício.
8-B: Nível de Bloco de cidade
Personagens / Armas que podem destruir uma cidade-block, ou aqueles que podem facilmente prejudicar personagens com durabilidade nível da cidade-block.
8-A: Multi-Bloco de cidade nível
Personagens / Armas que podem destruir várias cidades-blocos, ou aqueles que podem facilmente prejudicar personagens com nível da cidade-block durabilidade múltiplas.
Nível 7: Nuclear
7-C: nível da cidade
Personagens que podem destruir uma cidade, ou aqueles que podem facilmente prejudicar personagens com durabilidade nível de cidade.
7-B: nível da cidade
Personagens / Armas que podem destruir uma cidade, ou aqueles que podem facilmente prejudicar personagens com durabilidade nível da cidade.
7-A: nível de Montanha
Personagens / Armas que podem destruir uma montanha, ou aqueles que podem facilmente prejudicar personagens com durabilidade nível montanha.
Nível 6: Tectonic
6-C: nível de ilha
Personagens / Armas que podem destruir uma ilha, ou aqueles que podem facilmente prejudicar personagens com durabilidade nível de ilha.
6-B: Nível de País
Personagens que podem destruir um país, ou aqueles que podem facilmente prejudicar personagens com durabilidade nível do país.
6-A: nível Continente
Personagens que podem destruir um continente, ou aqueles que podem facilmente prejudicar personagens com durabilidade nível continente.
Nível 5: Planetary
5-C: nível Lua
Personagens que podem destruir a lua, ou um objeto astrológico de proporção semelhante.
5-B: Nível de Planeta
Caracteres que podem criar / destruir um planeta.
5-A: Grande nível / Multi-Planeta
Caracteres que podem criar / destruir vários planetas, ou grandes gigantes gasosos, como Júpiter e Saturno.
Tier 4: Stellar
4-C: nível de Estrela
Caracteres que podem criar / destruir uma estrela.
4-B: Nível do Sistema Solar
Caracteres que podem criar / destruir um sistema solar.
4-A: Nível de Sistema Multi-Solar
Caracteres que podem criar / destruir vários sistemas solares.
Nível 3: Cosmic
3-C: nível Galaxy
Caracteres que podem criar / destruir uma galáxia.
3-B: nível de Multi-Galaxy
Caracteres que podem criar / destruir várias galáxias.
3-A: nível Universo
Esta categoria é separada da seguinte forma:
nível Universe: Personagens que podem destruir toda a matéria física dentro de um universo observável na potência máxima. Mais especificamente, geralmente através de uma explosão, explosão de energia omnidirecional, ou uma onda de choque, que engloba todas as estrelas e planetas dentro de um universo.
Alto nível Universe: Personagens que têm um grau infinito de poder 3-dimensional. Alternativamente poder 4-dimensional que é mostrado como completamente qualitativamente superior aos seres 3-dimensionais, mas é menor do que na escala universal. Ou que lhes permite criar grandes partes de um continuum universal. Tome nota que consideramos capacidades de tempo-espaço escala mais pequenos como hax, não como AP.
Nível 2: Multi-Universal
2-C: nível de Multi-Universo
Esta categoria é separada da seguinte forma:
Universo nível +: ( "Low 2-C") Isto é para personagens que podem destruir e / ou criam o todo o espaço-tempo 4-dimensional de um universo, não apenas a matéria física dentro de um. Por exemplo, uma linha de tempo inteiro.
nível Multi-Universo: Personagens que podem destruir e / ou criar até 1000 continuums espaço-tempo universais.
2-B: Nível de Multiverse
Caracteres que podem criar e / ou destruir 1001 a 10 ^ 500 continuums espaço-tempo universal. 10 ^ 500 é o número cientificamente teorizou de 4-dimensionais continuums espaço-tempo universais dentro da nossa própria multiverso.
2-A: nível Multiverse +
Esta categoria é separada da seguinte forma:
nível Multiverse +: Personagens que podem destruir e / ou criar 10 ^ 500 a um número infinito de continuums espaço-tempo universais 4-dimensionais.
nível Multiverse alta +: Personagens que são 5-dimensional, e / ou podem destruir e / ou criar 5-dimensionais construções espaço-tempo de um tamanho não insignificante.
Nível 1: Superior-Dimensional
1-C: nível Multiverse Complex
Estes são personagens 6-11-dimensionais. Mesmo caracteres 6-dimensionais pode logicamente facilmente destruir um número infinito de 5-dimensionais continuums espaço-tempo, e caracteres de 7-dimensionais exceder a escala de um número infinito de vezes, e assim por diante. No entanto, esses caracteres não excedam a escala de 11-dimensional da totalidade completa de um multiuniverso completo, tal como definido por M-Teoria.
Esta categoria é separada da seguinte forma:
Baixo nível Multiverse Complex: personagens 6-dimensionais.
nível Multiuniversos Complexo: 7-dimensionais caracteres, 8-dimensional e 9-dimensionais. Alternativamente aqueles que estão posicionados em um nível desconhecido / não especificado dentro desta categoria.
nível Multiverse Complexo Alta: 10 personagens tridimensionais e 11-dimensionais.
As maiores personagens desta categoria são uma infinidade x infinito x infinito x número infinito infinito x de vezes maior do que os mais baixos caracteres.
1-B: nível Hyperverse
seres 12-dimensionais e acima. Estes são personagens que estão além escala multiversal complexa.
"Hyperverse", neste caso trata de duas palavras: "Hiper", que é usado em matemática para designar espaço de dimensão superior, e algo extremo, de cima ou para além do nível normal. , Bem como "verso" como uma abreviação de "universo". Assim, pretende-se como uma descrição de uma existência de dimensão superior superior, além da realidade convencional.
caracteres de 12 dimensionais são um número infinito de vezes maior do que um complexo multiverso M-teoria completa, caráter 13-dimensional é um número infinito de vezes maior do que isso e assim por diante.
Esta categoria é separada da seguinte forma:
Baixo nível Hyperverse: caracteres 12-dimensionais (Isso vastamente superior a escala multiversal, mas ainda são vagamente relacionados a ele)
nível Hyperverse: Personagens com um número finito de dimensões superiores a 12.
nível Hyperverse Alta: Infinito-dimensionais caracteres de espaço de Hilbert.
1-A: nível Hyperverse +
Caracteres que que não têm limitações dimensionais, e estão além definição científica, no campo da metafísica.
Basicamente, um ser ou um objeto que está fora e além de todos os conceitos de tempo e espaço. Isso é algo completamente sem forma, abstrato, metafísico e transcendental. A escala normal não faz sentido contra um objeto dimensional além. Esses seres não pode ser afetado pela destruição dentro das dimensões de tempo e espaço, ou matéria e energia físicas. Este "espaço" em que não existe qualquer dimensão pode ser a base para qualquer espaço tridimensional. Dentro de um "espaço" como sem dimensão, uma estrutura tridimensional com qualquer número de dimensões podem ser colocadas, porque não existem restrições quanto dimensões.
Note-se que todas as camadas caracteres 1-A têm superioridade qualitativa sobre as estruturas e conceitos dimensionais. Além disso, a mera capacidade de existir em um domínio dimensional além não se qualifica um personagem como um ser além dimensional.
Esta categoria é separada da seguinte forma:
nível Hyperverse +: Personagens que estão além de qualquer escala dimensional.
nível Hyperverse alta +: Personagens que são extremamente forte em comparação com outros personagens dentro desta categoria, e cujo poder de longe excede os requisitos regulares para tier 1-A. Tais personagens são recorrentemente quase equivalente a camada 0 caracteres, se não fosse a presença de um tal ser dentro de suas respectivas franquias, e / ou alguma limitação menor.
Nível 0: Boundless
0: "True Infinito"
Seres que são infinitamente acima de absolutamente tudo, incluindo a existência e não-existência, possibilidade, causalidade, o dualismo e não dualismo, os conceitos de vida e morte, e seus análogos em qualquer nível.
notas
Nota 1: Todos os personagens têm um número infinito de aspectos dimensionais, a maioria dos quais com uma magnitude de zero. Um personagem que é classificado como n-dimensional tem diferente de zero magnitude em n número de vetores dimensionais.
Nota 2: Uma consulta que pode surgir é a existência de seres menores dimensões em um plano mais elevado-dimensional, e que isso implica. Ao contrário do quão complicado que pareça, a explicação para isso é bastante simples.
Como observado anteriormente, todo ser e objeto tem um número infinito de aspectos dimensionais, com a maioria deles sendo zero. Por exemplo, uma barra de sabão tem regular de um número infinito de aspectos dimensionais, mas o valor de todas tais vectores dimensionais, para além das três dimensões espaciais básicas (comprimento, largura e altura), é zero.
Em outras palavras, cada ser e objeto existe em um espaço de dimensão superior (com excepção dos Alto 1-B e acima, além de quem é um adimensional reino além-dimensões), apenas com a magnitude dos vetores de dimensões mais elevadas sendo zero.
Para resumir, simplesmente existente em um espaço de dimensão superior não classificar um personagem como de dimensão superior de qualquer forma.
Nota 3: Outra consulta que pode vir à mente é a questão de como os seres dimensionais mais elevadas pode derrotar os menores dimensões. Afinal, objetos de dimensões mais elevadas não podem interagir diretamente com objetos tridimensionais inferior, por exemplo: não podemos deformar fisicamente um desenho de um quadrado bidimensional.
A resposta para isso é simples: enquanto criaturas de dimensões superiores não podem interagir diretamente com as dimensões menores, eles podem, no entanto, interagir com a construção dimensional mais elevada dentro do qual a construção dimensional inferior encontra-se, por exemplo: podemos rasgar o papel 3-dimensional em que o existe quadrada bidimensional.
Assim, enquanto personagens de dimensões mais elevadas não são capazes de atacar diretamente um caráter dimensional inferior, eles são muito capazes de prejudicá-los (através de um ataque indireto num plano superior-dimensional).
Nota 4: Logicamente, uma personagem menor-dimensional deve pelo melhor ter o máximo de capacidade de afetar um personagem de dimensão superior como um desenho em um papel tem de dar um soco na cara. No entanto, principalmente devido à falta de lógica da história, meros personagens em 3 dimensões, por vezes, triunfar sobre as forças que são vários graus de infinito acima deles. É geralmente devido ao PIS.
Nota 5: Como observado anteriormente, todas as habilidades e efeitos menores dimensões devem ser tecnicamente inúteis contra entidades de dimensão superior. No entanto, em casos raros, personagens de menor dimensão podem ter habilidades (manipulação quântica de alto nível, a realidade de alteração, etc.) que lhes permitem influenciar estruturas de maior dimensão.
Além disso, os personagens de dimensão superior pode ter problemas que afetam estruturas de menor dimensão, porque eles são muito insignificantes da sua perspectiva. No entanto, os caracteres de dimensões superiores geralmente têm algum tipo de capacidade de manipular a realidade através de manipulação de dimensão superior, ou então criar / lançando "sombras", "aspectos", "sonhos", avatares, ou corpos de manifestação que lhes permitem interagir diretamente com dimensões inferiores da realidade.
Há muitas versões diferentes do conceito de entidades de dimensão superior, cada um, dependendo das regras de ficção que o autor dessa franquia particular tem colocado para fora. Por isso, é impossível dizer que os caracteres de dimensões mais elevadas pode sempre vencer os dimensionais inferiores.

1 comentários:

Edu Menim disse...

não entendi nada. :c
Sugestão. A traduçao ficou em varias partes sem sentido. esse negócio do google traslate as vezes faz perder o sentido da frase.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x